Cristais para a Lua Cheia

Os melhores Cristais para esta fase da Lua são aqueles que por sua afinidade energética, capturam e armazenam as vibrações espirituais emitidas por ela. Durante a Fase de Lua Cheia, deixe os Cristais sob a Luz do Luar durante uma noite inteira. Após carregadas, as energias estarão presentes no Cristal e poderão ser usadas até o último dia da lunação.

1 — Pedra da Lua

Contém a energia do Destino e da Divindade. Ela desperta nossos dons psíquicos, aumenta a clarividência e a intuição, estimula os sonhos lúcidos e amplia a nossa consciência. Sua energia aumenta o poder de atração e magnetismo pessoal e promove uma profunda cura emocional. Esta pedra fortalece a energia feminina de maneira única!

2 — Selenita

Está conectada à lua por meio de Selene, a deusa da Lua. Ela facilita o contato com nossos guias e mestres espirituais, nos conecta com planos superiores e gera um escudo protetor ao seu redor. Esta pedra facilita a comunicação com nosso Eu Superior, ajuda na meditação, desperta e ativa os Chakras, favorece a telepatia e nos protege nos sonhos.

3 — Cristal de Quartzo

Este Cristal é Poderoso em energizar e purificar — e afasta as energias negativas, equilibra o emocional e fortalece a nossa Aura. É um forte agente energizante que purifica ambientes, neutraliza ataques de inveja e mal olhado, abre os caminhos, remove bloqueios energéticos e fortalece nosso poder de auto cura.

3 — Ametista

Cristal do Chakra Frontal, que desenvolve o contato que temos com nossa intuição e que também amplifica nossa capacidade de ver além do alcance. Atua na energia do Raio Violeta e da espiritualidade, sendo também um ótimo protetor. Traz sabedoria para os processos que estamos vivenciando neste momento, nos ajudando a lidar melhor com eles.

4 — Água Marinha

Cristal associado à Mãe Yemanjá, carrega em si toda a energia Dela: geração. Geração de novos projetos, novas ideias, novas iniciativas, novos relacionamentos… E fluidez para que eles aconteçam da melhor forma possível. Ideal para quem vai fazer algum ritual nessa Lua Cheia — nem que seja para agradecer ou simplesmente celebrar suas conquistas nesse ano tão difícil.